ESUD 2014 tem mais de 850 inscritos

Mais de 850 pesquisadores, professores, pós-graduandos e graduandos de todo o Brasil já se inscreveram para o 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014. O evento ocorre entre 5 e 8 de agosto no Hotel Costão do Santinho, em Florianópolis, e debaterá o tema “Pesquisa em EaD: reflexões sobre teoria e prática”.  As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas por meio do formulário no site.

 

O espaço físico do ESUD 2014 tem capacidade para até 1000 pessoas. Quando chegarmos a este n° de inscritos, com pagamento efetuado, encerraremos as inscrições. Garanta a sua inscrição mediante pagamento. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet e confirmada mediante pagamento por depósito bancário identificado ou transferência bancária. No ato da inscrição, o congressista deve escolher qual workshop irá participar. Aqueles que tiverem a inscrição confirmada ganham descontos especiais na hospedagem do Costão do Santinho Resort.

 

O ESUD 2014 busca promover um diálogo interdisciplinar entre diversas áreas da EaD – Tecnológica, Política e Gestão em EaD e Ensino e Aprendizagem. O Congresso terá palestras, mesas de debate e workshops com especialistas em cada uma destas áreas, além de apresentações orais e em pôster e lançamento de livros. A programação completa, com os convidados confirmados, está disponível no link: http://esud2014.nute.ufsc.br/?page_id=10

 

Realizado pela Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Associação Universidade em Rede (UNIREDE), o ESUD é o maior evento de Educação a Distância do Brasil.

 

Participe você também! Saiba tudo sobre como realizar sua inscrição: http://esud2014.nute.ufsc.br/?p=363