Inscrições tem valores mais em conta até 17 de abril

As inscrições para o 11º Congresso Brasileiro de Educação a Distância – ESUD já estão abertas e, até o dia 17 de abril, os interessados em participar do evento podem se inscrever com os valores mais em conta. Os preços são separados por categoria: R$80 para estudantes de graduação, R$120 para estudantes de pós-graduação, tutores e coordenadores de pólos, R$200 para docentes e técnicos de IES públicas associados à Unirede e R$220 para docentes de IES e demais profissionais. As inscrições podem ser realizadas no site do ESUD 2014. A tabela completa de valores das inscrições está abaixo.

PRECOS-01.jpeg

A inscrição será confirmada mediante pagamento por depósito bancário identificado ou transferência bancária. O pagamento deverá ser realizado até a data de vencimento registrada no boleto bancário. Após essa data, a inscrição será cancelada. O comprovante de pagamento pode ser enviado pelo Painel do Participante. Não haverá devolução do valor referente às inscrições.

O ESUD 2014 ocorre entre 5 e 8 de agosto no Hotel Costão do Santinho, em Florianópolis-SC. Com o tema “Pesquisa na EaD: reflexões sobre teoria e prática”, o evento reunirá pesquisadores de todo o Brasil para refletir e promover o avanço da EaD no país. A submissão de artigos pode ser feita pelo site até 24 de abril.

Curta a página do evento no Facebook para acompanhar as novidades: