Arquivo com Anais do ESUD 2014 está disponível pra download

Já está disponível para download o arquivo com os Anais do 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014. A publicação reúne artigos e relatos de experiências apresentados durante o evento, realizado entre 5 e 8 de agosto em Florianópolis. Nesta edição, foram submetidos 370 trabalhos, sendo 274 artigos científicos e 96 relatos de experiência. Desse total, foram aprovados 281 trabalhos, dos quais 261 estão publicados nos Anais.

A partir do tema “Pesquisa na EaD: reflexões sobre teoria e prática”, o congresso buscou incentivar o diálogo interdisciplinar entre as áreas da Educação. Seguindo a temática central, os artigos e relatos de experiência foram organizados em três trilhas: “Tecnologia e seus usos na EaD”, “Política e gestão em EaD” e “Processos de Formação em EaD”. O download do arquivo dos Anais do ESUD 2014 pode ser feito por meio do link disponível abaixo.

O 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014 foi promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Associação Universidade em Rede (UniRede) e reuniu cerca de 900 participantes.

DOWNLOAD:

Anais do 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014