Divulgados os dias e horários das sessões orais dos artigos e dos relatos de experiência

O ESUD 2014 acontecerá entre 5 e 8 de agosto no Costão do Santinho em Florianópolis. A programação já está no site e traz já no primeiro dia o workshop de Políticas Públicas na Educação Superior, que terá entre os convidados o Ministro da Ciência e Tecnologia, Clélio Campolina Diniz.  Os workshops serão realizados em dois encontros: o primeiro na terça-feira, dia 5 de agosto, e o segundo na quinta-feira, 7, sempre no período da tarde. Cada encontro será ministrado por um ou mais especialistas na área.

 

Os autores de artigos e relatos de experiência já podem verificar o dia, local e horário das apresentações orais na programação. A comissão organizadora pede a atenção dos autores em relação as datas e locais e para os congressistas atenção aos temas que serão abordados.

 

O espaço físico do ESUD 2014 tem capacidade para até 1000 pessoas. Quando chegarmos a este número de inscritos, com pagamento efetuado, encerraremos as inscrições. Em virtude do grande número de inscritos, o acesso ao local do evento será garantido apenas aos pagantes, não sendo possível a abertura para participantes ouvintes.

Garanta a sua inscrição mediante pagamento. A inscrição é realizada exclusivamente pela internet e confirmada mediante pagamento por depósito bancário identificado ou transferência bancária. No ato da inscrição, o congressista deve escolher qual workshop irá participar.

 

Para dúvidas e mais informações escreva para esud2014@gmail.com.