UniRede publica Manifesto de Florianópolis

A Associação Universidade em Rede (UniRede) publicou o Manifesto de Florianópolis, documento elaborado a cada ano durante o ESUD que apresenta propostas para o aperfeiçoamento da Educação a Distância nas instituições públicas brasileiras. O texto foi escrito de forma coletiva pelos representantes das instituições associadas à UniRede, levando em conta as principais recomendações e preocupações apontadas pela comunidade científica atuante na área. Para ler o Manifesto, acesse o link abaixo.

O 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014 foi realizado entre 5 e 8 de agosto de 2014 em Florianópolis. Promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Associação Universidade em Rede (UniRede), o evento reuniu cerca de 900 pessoas para debater o tema “Pesquisa em EaD: reflexões sobre teoria e prática”.

Download:

Manifesto de Florianópolis – ESUD 2014.