Certificados já estão disponíveis para emissão

Os certificados de participação do 11o Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014 já estão disponíveis aos participantes. Os congressistas podem fazer o download no site: aunirede.org.br/certificados. Os certificados dos autores de artigos e relatos de experiência serão disponibilizados em breve, no mesmo endereço.

A UNIREDE criou um tutorial para auxiliar a retirada dos certiicados, é possivel fazer o download abaixo. Nele está descrito passo a passo como acessar seu certificado e emiti-lo. Siga cada etapa descrita e consiga seu certificado de participação no 11o Congresso de Ensino Superior a Distância.

O ESUD 2014 foi promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Associação Universidade em Rede (UniRede) e reuniu cerca de 900 participantes.

Acesse o tutorial para a emissão do certificado:

TUTORIAL DE GERAÇÃO DO CERTIFICADO DO ESUD 2014