Certificados estarão disponíveis online após o evento

Os certificados de participação do 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014 estarão disponíveis para retirada após o encerramento do evento, na sexta-feira, 8 de agosto. Os participantes poderão fazer o download no site: aunirede.org.br/certificados. Os certificados dos congressistas que apresentaram artigos e relatos de experiência serão disponibilizados a partir de segunda-feira, dia 11, no mesmo endereço.

O ESUD 2014 está chegando ao fim após quatro dias de diálogos na busca do fortalecimento da política de educação a distância do Governo brasileiro.

Durante o evento, foi lançada a Revista “EmRede”, que reúne artigos acadêmicos escritos por conferencistas e ministrantes dos workshops do evento. A última atividade do evento será a entrega do Prêmio UniRede, com  votação aberta ao público. A UniRede contemplará um dos 12 projetos concorrentes com um Tablet.

O ESUD 2014 foi promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina, em parceria com a Associação Universidade em Rede (UniRede) e reuniu cerca de 900 participantes.