Votação virtual – Prêmio de Inovação Tecnológica 2014 UniRede

Está aberta a votação virtual para a escolha do vencedor do Prêmio UniRede de Inovação Tecnológica 2014. O prêmio busca incentivar o desenvolvimento de soluções digitais inovadoras, voltadas para a educação superior, por meio do reconhecimento do trabalho realizado por professores, servidores técnico-administrativos e estudantes das instituições filiadas à Associação Universidade em Rede – UniRede. O prêmio tem 12 propostas finalistas, que podem ser conhecidas pelos vídeos demonstrativos produzidos pelos concorrentes.

Além da votação virtual,  o  vencedor também será escolhido por uma Comissão Técnica de Avaliadores, indicada pelo Comitê de Coordenação Política da UniRede. O autor da proposta vencedora será contemplado com um Tablet e a premiação ocorrerá durante a cerimônia de encerramento do ESUD 2014, na sexta-feira, dia 8 de agosto. A votação virtual encerra às 23h59 do dia 7 de agosto.

Participe!
Assista aos vídeos para conhecer os concorrentes e vote no seu favorito:

Digite seu CPF *

Escolha o projeto