Revista EmRede será lançada durante ESUD 2014

Será lançada durante o 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014 o número inaugural da Revista de Educação a Distância da Associação Universidade em Rede. Intitulada “EmRede”, o primeiro número da revista reunirá artigos acadêmicos escritos por conferencistas e ministrantes dos workshops.

Ao proporcionar este espaço de publicação, a UniRede pretende abrir uma oportunidade única para a divulgação de estudos e pesquisas na área de EaD, em ambiente acadêmico, voltado para estudantes de pós-graduação e pesquisadores da área. O lançamento da revista ocorre em 6 de agosto, segundo dia do Congresso.

A editoração da revista está sob diagramação de Mara Lúcia Fernandes Carneiro (UFRGS), membro do Comitê de Coordenação Política da UniRede e do Comitê Científico do ESUD 2014.