O ESUD 2014 oferecerá o serviço de translado aos congressistas

O 11° Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância disponibilizará aos congressistas  translado do aeroporto e de outros pontos da cidade ao local do evento – o Hotel Costão do Santinho. Na tabela abaixo estão as informações para que você, desejando usar o transporte, saiba os horários e locais de partida e chegada.

ESUD_traslados.jpg

O ponto de saída do transporte na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, será no Centro de eventos e na Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC o transporte pegará os congressistas em frente à Reitoria.

O ESUD 2014 começa na terça-feira, dia 5 de agosto. O congresso terá cobertura em tempo real pelo Twitter e pelo Facebook. Curta a fanpage do evento e siga o perfil no Twitter para acompanhar as palestras, mesas de debate, workshops e outras atividades. A programação completa está disponível no site.