A Comissão organizadora informa que não haverá devolução da taxa de inscrição

 

O 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014 já está com mais de mil pessoas inscritas, sendo 900 inscritos pagantes. Devido ao grande número de interessados em participar do congresso, foi necessário definir um número total de inscritos, pois o espaço físico tem a limitação de mil pessoas.

 

O valor das inscrições variam de acordo com a categoria do participante, por isso a confirmação da inscrição só será efetivada com o envio do comprovante de vínculo do participante para certificar o valor pago. Também deverá ser enviado para conferência, o comprovante do depósito bancário identificado ou o comprovante da transferência realizada para a conta fornecida no ato da inscrição.

 

A comissão organizadora informa que não haverá devolução do valor pago para as inscrições no caso de desistência. Informamos também que não haverá espaço para participantes ouvintes, por isso efetue o pagamento de sua inscrição e envie os documentos comprobatórios o quanto antes

A comissão organizadora pede que verifiquem os valores de cada categoria no passo 1 das inscrições no site, antes do depósito e enviem a documentação solicitada. O ESUD 2014 informará através do site e da fan page quando atingir o número máximo de participantes. Restam poucas vagas, garanta já a sua.

 

Para dúvidas e mais informações escreva para: esud2014@gmail.com.