UniRede lança chamada para o Prêmio de Inovação Tecnológica 2014

A Associação Universidade em Rede (UniRede) lança a chamada para o Prêmio UniRede de Inovação Tecnológica 2014. O prêmio busca incentivar o desenvolvimento de soluções digitais inovadoras, voltadas para a educação superior por meio do reconhecimento do trabalho realizado por professores, servidores técnico-administrativos e estudantes das instituições filiadas à Associação. O prazo para submissão das propostas foi prorrogado para o dia 02 de agosto de 2014. O autor da proposta vencedora será contemplado com um Tablet. A premiação ocorrerá durante a cerimônia de encerramento do ESUD 2014, no dia 8 de agosto, em Florianópolis.

Por solução digital inovadora entende-se qualquer sistema, ferramenta ou objeto de aprendizagem, na forma digital, que apresente novas funcionalidades e gere melhorias na qualidade dos processos educacionais. As soluções digitais propostas devem ser voltadas para o ensino superior e ter livre acesso a qualquer cidadão.

A proposta vencedora será escolhida pela comunidade acadêmica por meio de votação virtual e por uma Comissão Técnica de Avaliadores, indicada pelo Comitê de Coordenação Política da UniRede. O autor da proposta vencedora será contemplado com um Tablet. A premiação ocorrerá durante a cerimônia de encerramento do ESUD 2014, no dia 8 de agosto, em Florianópolis.

As instruções para concorrer ao Prêmio, detalhes sobre a submissão de propostas, os critérios técnicos de avaliação, a premiação e demais informações importantes sobre o Prêmio estão disponíveis no documento abaixo:

>> Prêmio UniRede