Orientação aos autores

Envio de versão com revisão: até 15/06 com tolerância até às 9h do dia 16/06.

Os autores que tiveram os seus Artigos Acadêmicos e Relatos de Experiência aprovados para o ESUD 2014 devem produzir a versão final, observando cuidadosamente as solicitações dos revisores. Reencaminhe o texto pelo sistema JEMS até dia 15 de junho.

ATENÇÃO: TODOS os autores precisam estar cadastrados no JEMS. Insira o nome de todos os autores na versão final do texto.

CO-AUTOR: para cadastrar co-autor no JEMS, siga as instruções abaixo:

1)      Acesse o link https://submissoes.sbc.org.br/home.cgi?c=2026;
2)      Para verificar se os autores estão corretamente cadastrados e se necessitar alterar resumo e o título que sairão nos Anais, acesse o Cadastro do Artigo.
3)      Para enviar e verificar o PDF de seu artigo, clique no símbolo de Upload e de PDF na barra “File”. Não delete nada antes de enviar. Simplesmente envie.

Veja a imagem disponível no link: http://esud2014.nute.ufsc.br/?page_id=639

Apresentação do trabalho:

Todas as apresentações serão orais.

Os autores devem preparar suas apresentações em PDF, Power point ou Apresentação Libreoffice e trazê-las para o evento.

Os apresentadores terão à sua disposição: tela de projeção;  projetor XGA; notebook;  controle de apresentação logitech com apontador laser e sistema de sonorização.

Publicação do artigo:

Os trabalhos aprovados e apresentados no Congresso serão publicados como artigo científico nos Anais do XI ESUD, independentemente de sua modalidade ou forma de apresentação. A responsabilidade para a formatação final do artigo é de inteira responsabilidade dos autores.

Os artigos devem ser formatados de acordo com o modelo e orientações de formatação disponíveis no link “Orientação de Formatação”:

http://esud2014.nute.ufsc.br/?page_id=158#formatacao

Os Anais do evento são uma publicação seriada, anual, identificada pelo  Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas (ISSN): 2237-5996.

ATENÇÃO: Pelo menos um dos autores deve ter a sua inscrição paga até 15.06 para que seu artigo seja incluso na programação e seja publicado nos anais do ESUD 2014.