Divulgada a lista de artigos e relatos de experiência aprovados para o ESUD 2014

O Comitê Científico do 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância divulgou a avaliação dos artigos/relato de experiência submetidos ao ESUD 2014.

 

Os autores que tiveram o artigo/relato de experiência aceito devem produzir uma versão final, observando cuidadosamente as solicitações dos revisores. Devem, alterar o texto com o objetivo de atender, da melhor forma possível, as sugestões dos avaliadores. Após esses ajustes, os autores deverão entregar a versão final até 15 de junho de 2014, para que o artigo seja publicado nos Anais do XI ESUD.

 

Para encaminhamentos de recursos o comitê orienta que o autor leia os comentários dos avaliadores e qualquer questão poderá ser submetida pelo sistema onde encaminhou o artigo, no período de 03 a 08 de junho de 2014. Os questionamentos devem ser objetivos e só devem ser feitos se o autor julgar que há possibilidade concreta de convencer o avaliador a mudar seu parecer.  É importante lembrar que artigos recusados não poderão ser reapresentados.

Mais informações podem ser encontradas no site em “Chamada de Trabalhos”

Confira os artigos e relatos de experiência aprovados para o ESUD 2014:

Artigos aprovados para o ESUD 2014

Relatos de Experiência aprovados para o ESUD 2014