Resultado dos trabalhos aprovados será divulgado no dia 02 de junho

Os artigos submetidos ao 11o Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância, foram encaminhados para a revisão por pares, ou seja, os textos foram avaliados por no mínimo dois revisores e os resultados serão divulgados dia 02 de junho, segunda feira.

 

O Comitê de Avaliadores da UniRede é composto por pesquisadores-doutores de reconhecida relevância acadêmica. Entre os critérios de avaliação, o Comitê de fundamentou em observar a clareza e organização, a definição do objeto de estudo e do(s) objetivo(s) da pesquisa, a aderência à temática do evento, o referencial teórico, a metodologia e a  análise e interpretação dos resultados.

 

Os revisores emitirão um parecer sobre os textos, classificando-os em cada um dos critérios estabelecidos pelo ESUD 2014 que estão publicados no site. Os comentários serão disponibilizados aos autores para ajudá-los a revisar os textos. Importante lembrar que a submissão do artigo pode ser indeferida caso não atenda a aspectos formais e temáticos do evento. Os Artigos recusados não poderão ser reapresentados.

 

O 11º Congresso Brasileiro de Educação a Distância – ESUD 2014 ocorre entre 5 e 8 de agosto em Florianópolis – SC. Para mais informações sobre o evento, acesse: http://esud2014.nute.ufsc.br.