Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação confirma presença no ESUD 2014

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação Clélio Campolina Diniz é convidado confirmado do 11o Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância – ESUD 2014. Diniz irá participar do workshop “Políticas Públicas na Educação Superior” no dia 5 de agosto, primeiro dia do evento. O ESUD 2014 ocorre até 8 de agosto no Hotel Costão do Santinho, em Florianópolis. A partir do tema “Pesquisa na EaD: reflexões sobre teoria e prática”, o Congresso busca incentivar o diálogo e fortalecer as políticas de Educação a Distância no Brasil.

Clélio Campolina Diniz é doutor em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas e pós-doutor pela University Of Rutgers. Foi reitor da Universidade Federal de Minas Gerais, diretor-presidente do Parque Tecnológico de Belo Horizonte (BHTEC) e Presidente da Câmara de Ciências Sociais e Humanas da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (FAPEMIG).

O ESUD 2014 ainda contará com outros workshops, entre eles: ”Metodologias de pesquisa e “Ensino e aprendizagem”, ministrados por pesquisadores atuantes em cada área, durante dois dias do evento. Os congressistas devem escolher no ato da inscrição qual workshop irão realizar. A participação nos workshops é gratuíta.

A submissão de artigos para o ESUD 2014 está aberta até dia 12 de maio e as inscrições vão até 15 de junho. Submeta artigo para avaliação, inscreva-se e participe desse diálogo!