O 11º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância já está com as inscrições abertas!

A Universidade Federal de Santa Catarina, através do Núcleo Multiprojetos de Tecnologia Educacional – NUTE realiza a 11ª edição do Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD), de 05  a 08 de agosto de 2014, em Florianópolis. O congresso, que vem com o tema “Pesquisa na EaD: reflexões sobre teoria e prática”, está com inscrições abertas para submissão de artigos.

O ESUD é uma realização anual da Associação Universidade em Rede (UniRede), e será uma oportunidade para debater e compartilhar questões sobre a teoria e a prática da EAD aplicadas atualmente em diferentes regiões do Brasil e em outros países, pois o evento receberá trabalhos em português, inglês e em espanhol.

Os artigos devem se enquadrar a uma das modalidades: Artigos Acadêmicos – artigos acadêmicos e trabalhos de pesquisa originais, inéditos, que abordem questões relacionadas ou relevantes à Educação a Distância; Relatos de Experiência – relatos de experiência originais, inéditos, que destaquem soluções originais para problemas críticos da Educação a Distância ou descrição de desenvolvimento de programas inovadores e contemporâneos.

Para submeter um trabalho, você poderá envia-lo até 23 de abril de 2014. Os temas devem estar associados às seguintes áreas temáticas: Tecnológica, Política e gestão em EaD e Ensino e Aprendizagem.

Para participar do ESUD 2014 é fácil. Basta clicar emInscrições. Os prazos para inscrições e submissão de artigos estão disponíveis em Cronograma. Os artigos devem estar de acordo com as normas para editoração disponíveis aqui. Faça já sua inscrição!